Woods coroa o melhor retorno redondo com o segundo lugar

A estrela de golfe Tiger Woods começa a partir do segundo lugar nas duas últimas rodadas do fim de semana no torneio PGA em Palm Harbor.

O recuperado de outra cirurgia de volta americano jogou na Flórida a melhor volta desde o retorno dele. Woods precisava de 68 golpes e obteve uma nota ainda melhor no último buraco em que ele precisava de um soco extra.

“Pelo menos eu tenho uma chance no fim de semana, então este foi um bom dia”, disse Woods, que ocupa o segundo lugar com o inglês Paul Casey com um total de 138 golpes, bem como os americanos Brandt Snedeker, Ryan Palmer e Kelly Kraft.

No topo é com dois golpes liderar o novato profissional canadense Corey Conners após uma rodada 69er. Conners precisou de um total de 136 golpes até agora. Em American Jordan Spieth e Northern Irishman Rory McIlroy, duas estrelas perderam o corte. Spieth completou sua rodada com Woods.

Os profissionais alemães Alex Cejka e Stephan Jäger conseguiram com apenas 145 golpes apenas a qualificação para as rodadas cruciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *