Vitória em horas extras: Nuremberga bate de volta em Colônia

O Nürnberg Ice Tigers conseguiu os play-off quarter-final da Liga Alemã de Hóquei no gelo (DEL) contra a compensação Kölner Haie 1: 1. Não há 24 horas após a derrota em casa do 1: 4 no primeiro duelo, a rodada principal de terços na Colônia com 3: 2 (1: 2, 1: 0, 0: 0, 1: 0) continuou após o tempo extra.

Matchwinner foi o medalhista de prata olímpico Leonhard Pföderl, que deu a Nuremberg uma vitória de 1-1 na série best-of-seven com o gol de 18 minutos.

No oitavo minuto, Sebastian Uvira, da Colônia, despejou uma vitória por 1-0 sobre o tiro do Christian Ehrhoff no gol e, quatro minutos depois, Blair Jones levantou a pontuação para fazer 2-0 para os anfitriões ,

Mas então, Nuremberg acordou e aumentou significativamente o número de pontos: John Mitchell (16) e Pföderl (28) após uma derrota por Pascal Zerressen marcou o merecido empate para os semi-finalistas do play-off nos últimos dois anos.

Nuremberg está no gatilho – e recompensa

O detentor de Haie, Gustaf Wesslau, impediu novos golos com salvas fortes em primeiro lugar, dois minutos antes do final do tempo regular, Colônia também teve sorte, já que a Pföderl atingiu apenas o post. Em tempo extra, Nuremberg permaneceu no gatilho até Pföderl empurrar o disco para a vitória sobre a linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *