Desenho do CL: registro do Bayern contra os possíveis adversários

O FC Bayern está ansioso pelo sorteio de seu próximo adversário na Liga dos Campeões. Às 12:00, serão determinados os jogos das quartas-de-final na sede da UEFA na Suíça.

Os sete possíveis opositores dos campeões de futebol alemães são: o campeão defensor do Real Madrid, o FC Barcelona eo Sevilla FC da Espanha, Manchester City e Liverpool FC da Inglaterra, bem como os times italianos Juventus e AS Roma.

Eu não quero ter um oponente de sonho em tudo – nas quartas-de-final, há apenas equipes de topo “, disse o treinador do Bayern, Jupp Heynckes, em um empate. No entanto, o jogador internacional Thomas Müller nomeou três adversários que ele não necessita necessariamente encontrar: “Claro, o Manchester City é atualmente muito forte, o Barcelona está dominando na Espanha, o Real Madrid é o campeão defensor, que são certamente os três maiores pedaços”.

As quartas de final serão em 3./4. e 10./11. Abril.

Os sete possíveis adversários do Bayern:

FC BARCELONA: Lionel Messi e seu conjunto de estrelas catalãs estão nas quartas-de-final pela undécima vez seguidas. O líder claro da Primera División prevaleceu na segunda rodada contra o Chelsea. No gol, o goleador do DFB Marc-André ter Stegen é um forte apoio.

Registro (cada um do ponto de vista do Bayern): 6 vitórias – 2 empates – 2 derrotas, 18:14 gols

JUVENTUS: o campeão recorde da Itália em torno da lenda do goleiro Gigi Buffon jogou sua rotina contra Tottenham Hotspur. O finalista do ano passado para o Campeão do Mundo alemão Sami Khedira se classificou pela undécima vez para os quartos-de-final.

Record: 5 vitórias – 2 empates – 3 derrotas, 17:10 gols

FC LIVERPOOL: Após o sucesso no Porto, o Liverpool, com o internacional alemão Emre Can, voltou aos quartos-de-final pela primeira vez desde 2009. Uma reunião do Bayern com o ex-treinador do BVB, Jürgen Klopp, daria ao duelo um toque especial.

Record: 1 vitória – 4 empates – 1 derrota, 5: 6 gols

MANCHESTER CITY: Um encontro com Pep Guardiola seria altamente explosivo. O ex-treinador do Bayern fez do Manchester City uma equipe de destaque que domina a Premier League. Na equipe, brilharam os jogadores nacionais alemães Ilkay Gündogan e Leroy Sané.

Record: 3 vitórias – 0 empates – 3 derrotas, 10: 9 gols

REAL MADRID: O vencedor do recorde nocauteou o multi-milhões de equipas de Paris Saint-Germain com duas vitórias. Cristiano Ronaldo, Toni Kroos & Co. se esforçam para a conquista do terceiro título em sucessão. No campeonato e no copo, não há nada para a realeza.

Record: 11 vitórias – 2 empates – 11 derrotas, 36:37 gols

AS ROM: a Baviera tem boas lembranças de Roma. O 7: 1 de outubro de 2014 é a melhor vitória fora de Munique na Liga dos Campeões. O ex-jogador Wolfsburg Edin Dzeko foi o último na mesa.

Record: 5 vitórias – 0 empates – 1 derrota, 17: 5 gols

FC SEVILLA: Surpreendentemente, a equipe dos antigos Mainzers e Johannes Geis do Schalke está na rodada dos últimos oito depois da vitória contra o Manchester United. Já oito golos marcaram o francês Wissam Ben Yedder, de 27 anos.

Record: ainda não é um duelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *